Em bate-boca ao vivo, prefeito de Cajazeiras diz que hospital da cidade não deve atender vítimas da Covid-19 de outros municípios

Em bate-boca ao vivo, prefeito de Cajazeiras diz que hospital da cidade não deve atender vítimas da Covid-19 de outros municípios
Foto Reprodução: Foto: Walla Santos / Click PB

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) bateu boca na tarde desta quinta-feira (14)
em entrevista ao programa Arapuan Verdade ao defender que haja um bloqueio nos atendimentos de vítimas da covid-19 que vierem de outras cidades, a exemplo dos sousenses. Ele defendeu que o Hospital de Cajazeiras não atenda o povo de Sousa com coronavírus.

A polêmica ganhou repercusão após um áudio do gestor ser veículado com uma fala dele defendendo que o Hospital Regional de Cajazeiras deve proteger quem é de lá e não quem vem de fora. “Nós temos que defender as famílias de Cajazeiras, de pacientes vindos de Sousa”, disse.

No bate-boca ao vivo, ao ser questionado sobre esse cenário pelo radialista Clilson Júnior, o gestor desconsiderou o estado de pandemia em que vive o mundo e seu próprio estado, que já registra mais de 157 óbitos e 3045 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta quarta-feira (13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui