Em Poço Dantas grupo de oposição sofre mais uma baixa

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
WhatsApp Image 2022 03 06 at 09.18.49
Foto: Reprodução

O grupo político de situação liderado pelo Prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas, recebeu neste sábado (05/03), importante apoio, desta vez foi o Senhor Joaquim Francisco de Araújo, mais conhecido como Joaquim de Didi, que reside na sede do município e que pertencia ao grupo de oposição daquele município, chegando a exercer o cargo de motorista do ex-candidato de oposição José Almeida.

Joaquim é filho do agropecuarista Francisco Correia de Araújo, Didi de Quinco, e de Dona Ausenira, residentes do sítio Garrancho município de Poço Dantas e irmão do empresário Damião Francisco de Araújo, Damião de Didi, proprietário de uma indústria de sacolas plásticas na cidade e também do ramo do agronegócio, onde explora a avicultura de corte em larga escala.

Joaquim de Didi afirmou que deixa o grupo político de oposição porque, de acordo com o próprio, “não vê futuro em acompanhar uma equipe sem rumo e sem direção, e que o trabalho que o Prefeito Itamar Moreira vem fazendo pelo município é de causar inveja até aos adversários, a ponto de estar sendo copiado por outros municípios”, afirmou Joaquim.

O Prefeito Itamar, que na oportunidade estava acompanhado do vice-prefeito Mardônio Ferreira, disse que Joaquim de Didi será bem vindo de volta ao seu grupo político, como muitos estão voltando e reconhecendo a realidade de Poço Dantas. Nosso modelo de gestão no primeiro ano de governo foi de recuperar o tempo perdido que Poço Dantas teve, e neste segundo ano será de grandes avanços em obras e ações voltada aos anseios do nosso povo, afirmou o gestor Itamar Moreira.

Siga o PB24horas Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas