Empresária Taciana Ribeiro
Chegada da empresária à Delegacia de Homicídios, em João Pessoa – Imagem: wscom

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho, acusada de matar o marido Helton Pessoa, se apresentou à Delegacia de Crimes Contra à Pessoa – Homicídios, da Polícia Civil, na tarde deste sábado (11). Durante cerca de três horas, ela foi ouvida pelo delegado Reinaldo Nóbrega. Por decisão do juiz José Jackson Guimarães, responderá em prisão domiciliar.

Acompanhando do advogado Genival Veloso Filho, a empresária relatou, em interrogatório, que agiu em legítima defesa. Segundo Taciana, o marido teria tentado estrangulá-la durante um banho, mas, ela conseguiu se desvencilhar, e, pegou a arma que estava em cima de uma prateleira, efetuando quatro tiros contra Helton Pessoa.

Ainda em depoimento, Taciana Ribeiro relatou que por várias vezes sofreu agressões físicas do marido, principalmente, nos últimos meses.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), em uma fazenda onde o casal passava o período de quarentena, na zona rural do município de Sapé. No local, também estavam o filho do casal e a mãe da empresária.

A defesa havia noticiado que a empresária se apresentaria às autoridades policiais apenas neste domingo (12), mas foi antecipada por decisão familiar. Taciana Ribeiro Coutinho foi encaminhada para exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui