“contador”
domingo, 5 de maio de 2024

‘Eu vou te machucar onde mais dói’, disse homem antes de matar a filha de 11 anos da ex-mulher

Últimas notícias

Michele Cristina Ferreira Simões foi vítima de tentativa de feminicídio e perdeu a menina por vingança do ex-marido, que não aceitou o fim da relação

eu vou te machucar onde mais doi disse homem antes de matar a filha de 11 anos da ex mulher
Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

“Eu vou te machucar onde mais dói”. Depois de ser agredida pelo ex-marido, de dar a ele uma nova chance e, em seguida, de desistir de vez da relação, a auxiliar de serviços gerais Michele Cristina Ferreira Simões, de 36 anos, ouviu a ameaça de Geraldo Pablo Santos Monsão. No dia 26 de fevereiro de 2022, ele ateou fogo na casa de Michele e matou a filha dela, Richelly Gonçalves, de 11 anos. O homem, preso no mês seguinte, foi condenado a 22 anos de detenção.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do PB24horas no WhatsApp

Michele faz parte de uma multidão: a das 125.704 mulheres que, no ano passado, foram vítimas de violência doméstica no Estado do Rio. O Dossiê Mulher, levantamento feito pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) e apresentado pelo GLOBO com exclusividade, esmiúça registros de ocorrência feitos nas delegacias. Os dados são aterradores: a cada hora de 2022, 14 mulheres sofreram algum tipo de violência.

O perfil do agressor

Michele achava que tinha vivido o pior momento de sua vida quando Geraldo a atacou com uma tesoura dentro de um ônibus. Sofreu 12 golpes, que deixaram marcas em seu corpo, antes de conseguir jogar a arma pela janela do veículo. A pedido dos ex-sogros, ela não registrou o caso na delegacia. E, meses depois, decidiu dar mais uma chance para o casamento. Os abusos não demoraram a voltar e, no carnaval do ano passado, ela se separou definitivamente. As lembranças da filha se misturam a culpa todos os dias:

— Enterrei minha filha no dia do aniversário de 12 anos dela. Todo dia sinto a culpa de ter levado o Pablo para dentro da minha casa. Apesar de não saber que ele poderia fazer algo assim, me pergunto se poderia ter feito algo diferente — diz Michele.

Fonte: Globo.com

Siga o PB24HORAS no Instagram

Demos graças ao Senhor, que não deixou que os nossos inimigos nos destruíssem”.
– Salmos 124:6

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Sigilo do governo federal oculta dados de fugas em presídios

Informações sobre evasões carcerárias agora sob sigilo, gerando debates sobre transparência. O Ministério da Justiça e Segurança Pública decidiu não...

ARTIGOS RELACIONADOS