VÍDEO: Flávio Bolsonaro prevê nova eleição antes de 2030
Clique para abrir
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que poderá disputar novamente a Presidência da República antes de 2030. A declaração foi feita em um vídeo divulgado na noite da sexta-feira (30), diretamente dos Estados Unidos, onde está desde quarta-feira (28), após deixar o Brasil em meio a uma decisão judicial que o proibia de viajar ao exterior.
Durante a transmissão, o parlamentar não explicou detalhadamente como organizou a saída do país, mas afirmou acreditar que uma crise econômica poderá antecipar o fim do governo do presidente Lula (PT). “Eu não tô falando de 2030, não. Eu tô falando de antes disso”, declarou.
Flávio também questionou o resultado das eleições, sem apresentar provas de fraude, e voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF), alegando perseguição política. Além disso, defendeu a eleição do senador Rogério Marinho (PL-RN) para a presidência do Senado, em fevereiro de 2027, e afirmou que pretende continuar atuando politicamente mesmo estando fora do Brasil.
SIGA o PB24horas no Instagram



