Foto Reprodução: Foto: Walmir Cirne/AGIF

O Galo mira suas atenções para contratar o atacante Gilberto, artilheiro e campeão da Copa do Nordeste 2021. A informação do interesse do Atlético pelo jogador foi informada pela rádio sociedade da Bahia e também publicada pelo portal O Tempo. Para contar com o jogador, o Alvinegro estaria disposto a desembolsar em torno de R$20 milhões. Entretanto, nesta segunda-feira (10), Gilberto concedeu entrevista para a ESPN e despistou questionamentos sobre a transferência.

A pergunta feita ao jogador, se referiu à uma fala de Gilberto em que foi apontado que “o ciclo está se afunilando”. Ao ser indagado se isso significa uma despedida, o atacante respondeu: “Momento de emoção, de euforia, a gente fala muita coisa que não é o momento de falar. Acabei passando uma forma ali que parecia até que eu já tinha recebido proposta, que eu já tinha assinado com alguém e já estava de saída. Um outro ponto é que eu já tô há três anos no Bahia, clube que eu mais joguei, que eu mais fiz gols e isso tem um peso enorme na minha vida”.

Na sequência, Gilberto se mostrou desconfortável e afirmou que não gostaria de se entender no assunto: “Uma coisa que me deixa muito feliz, mas também me deixa com bastante responsabilidade. Elas pesam de vez em quando e nesse momento, eu tava eufórico e acabei falando sobre isso e eu espero não ter nenhum problema e eu não gostaria de falar isso agora. Tô tentando enrolar aqui, acho que vocês já perceberam (risos), porque é uma coisa muito delicada, tanto para mim, quanto para a torcida”, afirmou o jogador.

O Atlético ainda não fechou o elenco que disputa a temporada 2021, o clube já sinalizou que procura nomes para reforçar a equipe comandada por Cuca. Para finalizar a entrevista, Gilberto se disse alheio ao mercado da bola:

“O jogador vive em uma bolha nesse sentido. Ele não sabe o quanto é visto e o quanto ele é lembrado, mas com certeza o Bahia está se blindando sobre isso. Eu vi uma declaração recente do presidente de que eu tinha contrato até dezembro e que possivelmente se não fosse alguma coisa boa pro Bahia, eu não ia sair, então, eu sigo na linha até por ter contrato”, pontuou Gilberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui