Gêmeos de 1 ano e 4 meses morrem afogados em piscina de casa em Ubá (MG).

Irmãos gêmeos, de apenas 1 ano e 4 meses, perderam a vida após se afogarem na piscina de uma residência no bairro Santa Rosa, em Ubá (MG). O trágico acidente ocorreu no último sábado (8), deixando a comunidade em choque. De acordo com a Polícia Militar, os socorristas do Samu já haviam confirmado as mortes ao chegarem no local.
VEJA TAMBÉM: Queijo ‘Fake’: Muçarela processada pode enganar consumidores
Uma mulher de 37 anos, que cuidava dos gêmeos desde o nascimento, afirmou em depoimento que as crianças estavam dormindo por volta das 8h. Ao retornar da cozinha, onde esquentava leite para outro filho, percebeu que os gêmeos não estavam mais no quarto. A porta que dava acesso à piscina estava aberta, e, ao procurá-los, encontrou os dois boiando na água. Ela e a filha de 17 anos tentaram reanimar as crianças.
Os socorristas realizaram manobras de ressuscitação por cerca de 40 minutos, mas não conseguiram reverter o quadro. Os corpos dos gêmeos foram sepultados no domingo (9). A mulher, abalada pelo ocorrido, foi levada ao hospital e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia. A polícia apreendeu seu celular e investiga o caso para apurar as circunstâncias do acidente.
Entre no grupo do WhatsApp
Siga o PB24HORAS no Instagram