Godfall é uma mistura de Dark Souls e Destiny e terá Ray Tracing

Reprodução

Um dos detalhes mais interessantes a serem divulgados nas páginas da revista é o fato de Godfall parecer e funcionar de maneira brilhante, graças aos efeitos de ray-tracing e aos tempos mínimos de carregamento. Depois, há o áudio em 3D a ser considerado, o que significa que você será capaz de discernir os passos de seu inimigo enquanto eles se escondem atrás de você.

Godfall soa como uma intrigante mistura de muitos títulos populares, incluindo Dark Souls e Destiny. Especificamente, o combate corpo a corpo se limita à aclamada e brutal série de rastreadores de masmorras da From Software, enquanto membros da equipe de desenvolvimento já haviam cravado os dentes na sequência(Destiny 2) de tiros de pilhagem da Bungie.

Há também algumas conversas sobre o Monster Hunter World, com a equipe fazendo referência ao jogo de aventura de caça de animais da Capcom em relação à jogabilidade de Godfall.

Em outros lugares, os chefes do jogo foram projetados com vários oponentes em mente, de modo que, mesmo se você estiver se unindo a um companheiro, seu inimigo será capaz de combater seus ataques.

Godfall também define os jogadores com uma classe no início do jogo, que é baseada no tipo de armadura que você escolhe para o seu personagem. Existem três tipos de armaduras para escolher, mas acredita-se que mais serão desbloqueadas no jogo.

Godfall foi anunciado durante o Game Awards 2019 e deve ser lançado nesta temporada de férias para PS5 e PC. O desenvolvedor do jogo disse anteriormente que aproveitará ao máximo o SSD do console, permitindo tempos de carregamento ultra-rápidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui