Homem tem mãos decepadas após intervir em briga de casal

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Homem tem mãos decepadas após intervir em briga de casal
Foto: Reprodução

Em Bayeux, na Grande João Pessoa, um homem sofreu um ataque brutal. Felipe da Silva, de 30 anos, tentou separar uma briga de casal e acabou tendo as mãos decepadas a golpes de facão. O incidente ocorrido na noite de domingo (11) chocou a comunidade local.

Após o ataque, Felipe foi rapidamente socorrido. Com cortes nas mãos e em várias partes do corpo, ele foi levado pelo Serviço de Mobilidade Urbana (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, seu estado de saúde foi classificado como grave, aumentando a preocupação de familiares e amigos.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Até o momento, nenhuma prisão foi feita, mas a busca pelos responsáveis está ativa. A comunidade de Bayeux aguarda ansiosamente por justiça, enquanto Felipe luta pela vida no hospital. A gravidade do ataque ressalta a necessidade de maior segurança e medidas preventivas em casos de violência doméstica.

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas