Foto: Ake Srisuwan

Os animais tem um instinto protetor e uma lealdade singulares. Sempre estão ao nosso lado e, dessa forma, conseguimos aprender muito com eles. É o caso de dois cães que demonstraram todo o seu amor a sua tutora que estava caída e coberta de lama na beira de um rio no Nepal.

A imagem foi registrada por Ake Srisuwan, um homem que passeava pela região quando flagrou a triste situação. A mulher se encontrava em uma situação deplorável, estava caída e coberta de lama, no entanto, ao seu lado, protegendo-a, estavam dois cãezinhos sem raça definida que, em um ato de puro companheirismo, cuidavam da tutora.

Na fotografia, é possível ver um dos animais agindo como espécie de guarda, vigiando a mulher enquanto o segundo cão, um pouco mais afastado, permanece deitado, mas observa toda a movimentação no local.

Todo esse exemplo de amor e lealdade foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Ake e logo as imagens se toraram virais, sendo compartilhadas inúmeras vezes e chamando a atenção das autoridades locais, que ajudaram a mulher e seus fiéis companheiros de quatro patas.

De acordo com o noticiário Nepali News Update, a história de amor dos cãezinhos por sua tutora teve um final feliz e tanto ela quanto os cachorros receberam assistência e tratamento adequado em um hospital local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui