Joca Claudino celebra a chegada de um novo ônibus escolar, conquista viabilizada por emenda do senador Veneziano. O veículo reforça o compromisso com a educação e a segurança dos estudantes.

VERSÃO EM ÁUDIO
Joca Claudino, foi agraciada com um novo ônibus escolar, fruto de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo. O veículo, promete melhorar o transporte escolar, garantindo mais segurança e conforto aos estudantes. A iniciativa reflete o esforço contínuo da gestão municipal em priorizar a educação. A aprovação de 100% da frota escolar em vistorias do Detran reforça a qualidade do serviço.
O prefeito Rinaldo Cipriano destacou a importância dessa conquista para a comunidade local. Ele afirmou que o novo ônibus escolar é um marco para a educação em Joca Claudino, pois facilita o acesso dos alunos às escolas. A gestão municipal tem investido na manutenção e renovação da frota, assegurando um transporte confiável. A chegada do veículo foi celebrada como um passo adiante no bem-estar dos jovens.
VEJA TAMBÉM: Fibromialgia é reconhecida como deficiência
Essa aquisição fortalece a infraestrutura educacional de Joca Claudino. O novo ônibus complementa ações voltadas para a melhoria da educação e do transporte escolar na região. A comunidade espera que iniciativas como essa continuem, trazendo mais desenvolvimento. A gestão reafirma seu compromisso com os estudantes e com o futuro da cidade.