Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação estrelando

Depois de ser chamada de Rainha da Quarentena ao posar topless no Instagram, Luciana Gimenez contou que ainda mora com o ex, Marcelo Carvalho, durante uma live ao lado da humorista Gessica Kayane, na última quarta-feira, dia 1º.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Luciana falava sobre mudança de casa quando comentou sobre morar com o ex-marido e maturidade que os dois precisam ter:

  • Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: Vai dar certo. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito.

Depois, Luciana comentou sobre os problemas que teve com a mudança por conta do coronavírus:

  • Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregam os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado.

Por fim, a apresentadora brincou sobre o distanciamento social:

  • Eu sou baladeira. Quando me soltarem, você não está entendendo. Vou passar cinco dias na rave. Não aguento mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui