Mobilização “Faça Bonito” combate abuso infantil em Uiraúna

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Participe da caminhada “Faça Bonito” no dia 16 de maio para combater o abuso sexual de crianças e adolescentes. Concentração na Praça dos Músicos a partir das 8h.

Mobilização "Faça Bonito" combate abuso infantil em Uiraúna

No próximo 16 de maio, a cidade se une na mobilização “Faça Bonito”, uma iniciativa crucial para proteger crianças e adolescentes contra a violência sexual. A programação começa às 8h, com concentração na Praça dos Músicos, seguida de uma caminhada e um pit stop na Praça Padre França. Todos estão convidados a participar e mostrar apoio a essa causa urgente.

VEJA TAMBÉM: Evangelho de João: Mensagem de humildade e fé

A campanha reforça a importância da conscientização e da ação coletiva para enfrentar a exploração infantil. Com atividades interativas e educativas, o evento visa mobilizar a comunidade e incentivar a denúncia de casosSua presença faz a diferença – juntos, podemos proteger nossos jovens e garantir um futuro mais seguro.

Entre no grupo do WhatsApp e nos Siga no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas