Morre Adílio, ex jogador do Flamengo

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Ex-jogador faleceu aos 68 anos após batalha contra câncer; legado é lembrado por torcedores

Morre Adílio, ex  jogador do Flamengo
Foto: Ivo Gonzalez

A torcida do Flamengo está de luto com a perda de um dos seus maiores ídolos: Adílio, o eterno camisa 8 rubro-negra, faleceu aos 68 anos nesta segunda-feira. O ex-meio-campista enfrentava um câncer no pâncreas, que se agravou nos últimos meses, e estava internado no Hospital Rios D’Or. A notícia de seu falecimento trouxe tristeza aos corações dos torcedores e admiradores do futebol.

O Flamengo acompanhou de perto a situação do ex-jogador, oferecendo suporte médico e emocional durante todo o tratamento. Adílio, que brilhou na década de 1980 ao lado de Zico e outros craques, teve a companhia de antigos companheiros nos últimos dias de vida. Mesmo com o apoio e os tratamentos avançados, o ex-craque não resistiu à doença, que foi diagnosticada no início deste ano.

Apesar do quadro de saúde delicado, Adílio pôde assistir, com sua família, à recente vitória do Flamengo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, momento que trouxe alegria e emoção em seus últimos dias. Ele deixa a esposa Sônia e três filhos, Soni Adílio, Adílio Júnior e Bruna, que recordam com carinho do legado deixado pelo pai tanto dentro como fora dos campos. A perda de Adílio representa não apenas uma dor pessoal para os familiares, mas também uma saudade eterna para os apaixonados pelo futebol.

Fonte: O Globo

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas