Morre o ator Flávio Migliaccio aos 85 anos

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). Ele tinha 85 anos e era natural de São Paulo.

A morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.

O ator teria deixado uma carta que foi confirmada como autêntica segunda a Revista Fórum.

“Me desculpem, mais não deu mais. A velhice neste país como tudo aqui, a humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 80 jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando.

Cuidem das crianças de hoje! ” Escreveu o ator.

Migliaccio participou de mais de 30 novelas e minisséries e fez sucesso com vários personagens, como o pão-duro Moreiras, em “Rainha da Sucata” (1990), o feirante Vitinho, em “A Próxima Vítima” (1995), Fortunato, em “Passione” (2010), e o turco Chalita, da série “Tapas & Beijos” (2011) todos na TV Globo..

O último trabalho do ator foi na novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud. Além de ator, Migliaccio atuou como diretor, produtor, roteirista e cartunista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui