Mulher morre carbonizada dentro da própria casa em Piancó

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
mulher morre carbonizada dentro da propria casa em pianco
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Vilma Lopes Dias, de 44 anos, morreu carbonizada dentro da própria da casa, localizada na Rua Adalberto Lopes Filho, Bairro Campo Novo, na cidade de Piancó-PB. O fato aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 20:30H.

As chamas foram percebidas por pessoas, que tentaram conter o fogo, porém, o incêndio tomou conta do interior da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, adentrou no local e apagou as chamas.

A vítima foi encontrada sem vida dentro do banheiro. Uma perícia deverá ser realizada para saber a causa do incêndio. A empresária produtora de eventos decorativos, era casada, deixa viúvo, filhos, era bastante conceituada e querida em Piancó e região.

Siga o PB24horas Instagram

Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas