“contador”
quinta-feira, março 28, 2024

Mulher perde 70 kg com jejum intermitente, e muda de vida

Últimas notícias
Mulher perde 70 kg com jejum intermitente, e muda de vida
Foto Reprodução: SWNS / R7

A norte-americana Daniella Hoshia, de 26 anos, decidiu travar uma luta contra a balança depois que ouviu dos médicos que seus 130 kg não eram mais uma questão de aparência, e sim de saúde. Desde então, ela percorreu um longo caminho até chegar aos 60 kg atuais.

“Fui obesa durante toda a minha vida, desde criança. Na faculdade, ganhei muito peso em um curto período de tempo, tomava três cafés da manhã todo dia”, relembra. Nessa época, Daniella já era pré-diabética e viu seu colesterol se aproximar de um nível problemático. A essa altura, ela tinha dificuldades até para encontrar uma cadeira comum que pudesse acomodá-la.

Quando viu que precisava agir, Hoshia baixou aplicativos para fazer exercícios em casa e um que calculava sua ingestão calórica. A melhor saída encontrada por ela foi começar a fazer jejum intermitente.

“Eu comia praticamente as mesmas coisas que já comia, só que muito menos. Agora, me limito a duas refeições calóricas e faço jejum intermitente. Eu gosto de comer muito, então eu tomo café da manhã e janto e jejuo por volta das 8h às 18h”, explica.

Depois de perder 70 kg, Daniella Hoshia incluiu musculação na sua rotina de vida saudável e já disputou uma meia maratona. A perda de peso foi crucial para que ela se sentisse menos insegura e conseguisse mudar sua qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Fim das buscas em Mossoró: foco agora é investigação

Força-tarefa altera estratégia após 45 dias de operação intensa A força-tarefa responsável pelas buscas aos fugitivos da Penitenciária Federal de...

ARTIGOS RELACIONADOS