“contador”
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Não quero protagonista, quero vitorioso”: Leila lança candidatura e expõe como idealiza o futebol do Verdão

Últimas notícias
agif17020812510734 crop1629167151899.jpg 1693159006
Foto Reprodução: Marcello Zambrana/AGIF

Nesta segunda-feira (16), Leila Pereira tornou sua candidatura à presidência do Palmeiras oficial. O lançamento de sua jornada para se tornar mandatária do Palestra Italia aconteceu em um jantar com Conselheiros do clube, a ‘Titia’, como é chamada por boa parte da torcida do Verdão será candidata da atual gestão, comandada pelo atual presidente Maurício Galiotte

No momento, apenas Leila Pereira, que está em seu segundo mandato como Conselheira, tem o nome certo para a disputa, a oposição do clube se mobiliza, mas ainda não chegou a um nome de consenso. Nos últimos dias, Paulo Jussio, sinalizou que se colocaria como alternativa de terceira via, porém, não foi à diante com o propósito e não vai disputar a eleição. A informação é do Globoesporte.com.

Em seu discurso, Leila se colocou à disposição para qualquer cobrança e detalhou seus propósitos metas para se caso assumir a presidência: “A gente não entra para fazer mais ou menos, a gente entra para arrasar. Conto com vocês, temos um projeto espetacular. Vocês podem me cobrar… Queremos um Palmeiras vitorioso, equilibrado financeiramente. Não temos de pensar a curto prazo. Precisamos de vitórias a curto prazo, mas pensar no Palmeiras a longo prazo. Agradeço à confiança de vocês, podem confiar. Faremos um trabalho impecável. Trabalharei por um trabalho cada vez mais transparente, cada vez mais próximo do seu torcedor”, pronunciou a candidata.

A empresária e patrocinadora do Palmeiras fez questão de jogar luz e enaltecer o trabalho realizado pelo presidente Maurício Galiotte. Leila revelou que estava presenciando “o dia mais importante” de sua vida. Durante o pronunciamento, foi clara como pensa em centrar esforços para o futebol do Alviverde: “Não quero protagonista, não. Quero vitorioso”. Para completar, a candidata se comprometeu a modernizar a sede social do clube e realizar uma gestão de “transparência total”.

O presidente Maurício Galiotte também discursou no evento, e confiou à Leila Pereira, a missão de continuidade de seu trabalho: “Com o apoio de todos vocês, com a dedicação de vocês, eu peço: sempre juntos, vamos acreditar no nosso projeto, nas pessoas que estão conosco. Convidamos a Leila Pereira para nos suceder e iniciar um trabalho de sucessão, que sabemos que será de muita luta. Temos um projeto já vencedor e que temos certeza que a continuidade deste projeto vai deixar a gente cada vez mais fortes, o Palmeiras mais vitorioso”, declarou.

Antes que a Assembleia de sócios aponte nas eleições de novembro quem deve ser o novo presidente do clube, acontece o registro de chapas e uma votação entre o Conselho do Verdão para chancelar a candidatura. Para passar no crivo dos conselheiros, é preciso que 15% do Órgão aprove as candidaturas aspirantes à missão de presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Siga o PB24horas Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 170 Milhões

O concurso 2744 da Mega-Sena, realizado na noite desta terça-feira (2), no Espaço da Sorte, em São Paulo, não...

ARTIGOS RELACIONADOS