Norwegian Prima entra em operações neste mês com atrações inéditas e construção que foca na redução de impactos ambientais

Se um navio de 294 metros, mais de 142 toneladas e capacidade para receber 3.100 passageiros já impressiona, imagine fazer um cruzeiro em que você possa andar de kart em uma pista de três andares em alto mar?
O Norwegian Prima, recém-apresentado navio de cruzeiros que entra em operação neste mês, é inovador não apenas porque foca em construções sustentáveis e economia de combustível, mas também por abrigar uma das pistas mais legais para que os passageiros se divirtam pilotando karts.
Chamado de Prima Speedway, o percurso tem 420 metros, 14 curvas e pode receber até 15 pessoas de uma só vez. A velocidade máxima dos carrinhos chega a 50 km/h.
Além da pista, há outras formas de entretenimento que chamam a atenção, como um teatro de três andares que se transforma em uma boate com inspiração na cidade norte-americana de Las Vegas, simulador de voo e até o primeiro escorregador seco de queda livre do mundo a oferecer experiência de queda de dez andares que, segundo a empresa, atinge mais força G que um carro de Fórmula 1.
O Norwegian Prima é o primeiro navio da Prima Class, uma série de seis embarcações que serão entregues até 2027.
Siga o PB24horas Instagram