Montagem-Divulgação-TV Globo

Neusa Borges participou do programa Sensacional, da Rede TV!, na última quinta-feira, dia 2. Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, a atriz de 72 anos de idade afirmou que não tem proximidade com nenhum outro ator.

Na minha agenda, não tem telefone de artista nenhum. Para mim, os artistas são meus colegas de trabalho. Artista é um bicho muito falso. São amigos enquanto todo mundo tem dinheiro, quando passa isso, tchau, disparou.

Mesmo assim, Neusa possui alguns amigos conhecidos e amados pelo público.Tem uma pessoa que eu tenho como filho hoje, que eu amo de paixão. Alexandre Pires. Esse me tirou do fundo do poço, e não pestanejou. Nem ele, nem o Elymar Santos, e o jogador [Freddy] Rincón.

A artista também contou que nunca contracenou com alguém com quem tinha brigado, mas que se decepcionou com Ailton Graça durante as gravações da novela América.

Aconteceu de eu me aborrecer durante as gravações. Fiquei magoada depois que terminou uma novela. […] Estava fazendo América, onde eu era a Dona Diva, a mãe do Feitosa, que era o Ailton Graça. Fiquei muito magoada, muito magoada mesmo com ele. Ele foi muito falso comigo. [Na hora de contracenar] eu deixo para lá. Se precisar, falo que amo, beijo na boca, faço tudo. Mas foi a única pessoa que me deu tristeza nesses 60 anos de carreira. Foi grave. Ninguém é maluco, deve saber muito bem aquilo que fala, o que faz, disse, confessando ainda que não perdoaria o ator.

Neusa ainda fez um desabafo ao dizer que não sabe o motivo de nunca ter um contrato fixo dentro da Rede Globo; a atriz sempre trabalhou por obra.

Eu queria descobrir isso antes de morrer, porque fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Fiz grandes trabalhos, com certeza. E nesses 50 anos, eu nunca mamei na teta da Globo. Sempre dei à Globo os meus trabalhos, belos trabalhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui