Foto: Reprodução

O PDT estreia nesta segunda-feira 26 a uma série de filmes com o seu pré-candidato a à Presidência em 2022, Ciro Gomes. A elaboração do material teve a participação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT e contratado recentemente pelo partido presidido por Carlos Lupi.

Uma rosa vermelha, símbolo da legenda, desabrocha no início do 1º vídeo, quando surge a palavra “Emprego”. Ciro Gomes aparece logo em seguida, à frente de um fundo branco, e diz que quer “falar para todas e todos os brasileiros, mas em 1º lugar para para os desassistidos e para os inconformados”.

O presidenciável afirma que, entre os desassistidos, estão 14 milhões de desempregados e 40 milhões na informalidade, “vivem de bico, ganham uma miséria e não têm nenhuma garantia”.

“Com novas ideias, trabalho, paz, coragem e liberdade, vamos reconstruir nosso país das cinzas”, diz Ciro Gomes, enquanto ergue uma flor. “Juntos, vamos fazer florescer um Brasil de pleno emprego”.

De acordo com o PDT, será lançada também, na sexta-feira 30, uma minissérie de biografias, com oito capítulos, cada um com quatro minutos. Os vídeos contarão as histórias dos principais líderes do partido, a começar por Ciro Gomes.

Assista ao 1º vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui