
O fim do casamento de Piqué e Shakira, além do início do novo relacionamento do jogador com a jovem Clara Chía , definitivamente não foram conduzidos da melhor forma.
É isso que garante o jornalista espanhol Jordi Martín , paparazzi que por 12 anos acompanhou o casal famoso e que tem uma relação próxima com a cantora. De acordo com ele, o zagueiro do Barcelona não teria traído só Shakira , mas também um amigo próximo e um funcionário de sua empresa Kosmos.
“Uma pessoa do ‘ambiente’ de Piqué, que é muito próxima a ele, me contou que o jogador organizou um jantar na empresa e esse menino vai ao jantar acompanhado de sua namorada, que na época é Clara Chía “, começa o paparazzi.
E ele segue o relato. “Piqué repara em Clara no jantar e pede o número de telefone. Nessa mesma noite, ela lhe dá o número. Após esse primeiro contato entre os dois, o jogador decide demitir o funcionário, que também é irmão do melhor amigo de Piqué . A partir daí eles começam a se ver por um mês, cada um traindo seus respectivos parceiros”, garante.
Jordi Martín dá ainda mais detalhes. “Um mês é quando o Gerard demite este funcionário do Kosmos e posso dizer que todos os trabalhadores da empresa ficaram revoltados. Esse jantar é de cerca de 8 meses, não é um ano cravado. Shakira descobre pouco antes de nós, após uma viagem à Disney”, disse Jordi Martín, que garantiu que mantém contato com a cantora para desmascarar o jogador.
Vale lembrar que, diante das frequentes notícias sobre a separação e o novo namoro, Piqué se pronunciou pela primeira vez, por meio de seus advogados.