“contador”
quarta-feira, 15 de maio de 2024

Podcast ‘O Assunto’ entrevista pré-candidatos à Presidência da República

Últimas notícias

A partir de segunda-feira (13), presidenciáveis ficarão frente a frente com Renata Lo Prete nas entrevistas, transmitidas ao vivo pela internet. Ciro Gomes (PDT) é o primeiro entrevistado

podcast o assunto entrevista pre candidatos a presidencia da republica
Foto Reprodução: G1

A partir de segunda-feira (13), o podcast “O Assunto” vai entrevistar pré-candidatos à Presidência da República.

Silêncio no estúdio. Equipe toda reunida para fazer os últimos ajustes antes da estreia.

A série de entrevistas do g1 começa na próxima segunda-feira (13). Os presidenciáveis ficarão frente a frente com Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo e do podcast “O Assunto”. Um dos primeiros e mais ouvidos podcasts de notícias do país.

“É uma oportunidade mesmo, para conhecer melhor as ideias, as propostas, a trajetória das pessoas que se apresentam para essa disputa. E isso vale tanto para os veteranos, aqueles que já disputaram outras vezes, como para quem está estreando na sucessão presidencial”, diz Renata Lo Prete.

As entrevistas terão uma hora e meia de duração e serão transmitidas pela internet, ao vivo, do estúdio do g1, em São Paulo, sempre a partir das 15 horas. E depois, todas as entrevistas ficarão disponíveis na íntegra, em áudio e em vídeo, como um episódio especial do podcast “O Assunto”.

O público também pode mandar perguntas, desde já, pelas redes sociais com a #OAssunto. Ou, se preferir, durante o programa.
Ciro Gomes (PDT) será o primeiro entrevistado, na segunda, dia 13 de junho. No dia 20, é a vez de Simone Tebet (MDB). A conversa com André Janones (Avante) está marcada para o dia 11 de julho.

O g1 convidou para as entrevistas os cinco primeiros colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 26 de maio.

Os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Jair Bolsonaro (PL) também foram chamados a participar, mas não confirmaram presença no prazo estipulado com os representantes dos partidos.

“Agora o eleitor inicia um processo, é um processo mesmo. A cada entrevista, a cada leitura, a cada chance de chegar mais perto das ideias, das propostas daquele candidato, o eleitor começa a formar a sua decisão que ele vai precisar ter pronta lá em outubro. E é para isso que a gente quer contribuir”, conclui Lo Prete.

Siga o PB24horas Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça à bala: Vingança em Santa Catarina

Homem que matou companheira é baleado por pai e irmão da vítima em saída temporária Um homem de 33 anos,...

ARTIGOS RELACIONADOS