Assassinato de advogado paraibano
Foto Reprodução: Click PB

A Polícia Civil de Pernambuco informou ao ClickPB que está analisando imagens de câmeras de segurança, perícias, depoimentos e todo tipo de informação para elucidar o assassinato do advogado e defensor público Levi Borges. Ele foi assassinado a tiros na praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O crime aconteceu nessa quinta-feira (9).

A vítima foi baleada na porta de um condomínio onde uma filha dele mora. O carro do advogado ficou estacionado na entrada do residencial, com o porta-malas aberto. O advogado foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que Levi Borges foi arrancado de dentro do próprio carro e baleado várias vezes na calçada do condomínio.

Segundo nota da Polícia CIvil de Pernambuco, enviada de forma exclusiva ao ClickPB, a equipe da “13ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS, sob responsabilidade do delegado Cláudio Neto, está realizando diligências no local do crime, no Cabo de Santo Agostinho. Perícias, oitivas, análise de imagens, todo tipo de informações e materiais serão coletados para que a polícia solucione essa ocorrência no menor tempo possível. Para que não haja prejuízo às investigações, não serão repassadas mais informações e detalhes do fato, enquanto a polícia trabalha firme para esclarecer o contexto, a motivação e indicação de autoria.”

Autoridades, instituições e colegas de trabalho lamentaram a morte do advogado e defensor público paraibano Levi Borges. Eles destacam sua carreira e suas qualidades pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui