
A Prefeitura Municipal de Poço Dantas deu início nessa quinta-feira (8) a construção da 2ª etapa da Praça de Eventos do município. Nesta etapa, será contemplada a construção de palco, banheiros e camarim. A obra está sendo acompanhada pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais.
A 2ª etapa da construção da Praça de Eventos de Poço Dantas é um convênio firmado entre a o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Prefeitura Municipal de Poço Dantas que representa um investimento de mais de 227 mil. A obra está sendo executada pela empresa vencedora do processo licitatório, a empresa Elo Construções e Empreendimentos Eirell.
O prefeito Itamar Moreira destacou importância da obra ao enfatizar que a Praça de Eventos, além de já ser um ponto de encontro e lazer de dezenas de famílias, será também um dos pontos turísticos do município.
Siga o PB24horas Instagram