Foto: Reprodução PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, nesta quinta-feira (15), dois veículos roubados em ocorrências diferentes no Sertão paraibano.

A primeira ação ocorreu durante a manhã, na BR-405. A equipe policial visualizou um veículo Fiat Strada estacionado em local proibido, na esquina de uma rua às margens da rodovia. Um homem de 46 anos se apresentou como proprietário e informou aos policiais que iria retirar o automóvel do local. Durante a abordagem, a equipe realizou uma fiscalização minuciosa, constatou que o veículo estava adulterado e se tratava de um automóvel roubado. O homem informou à equipe que conseguiu o automóvel em virtude de uma dívida de um cliente, que entregou o veículo como pagamento.

Já no início da tarde, a equipe fiscalizava ainda na BR-405, próximo ao local da primeira abordagem, quando o veículo Kwid realizou manobra de retorno ao avistar os policiais. Logo após, a equipe conseguiu abordar o automóvel. Realizada fiscalização minuciosa, os policiais verificaram que o veículo também estava adulterado e se tratava de um automóvel roubado. No veículo estavam dois homens, o condutor, de 33 anos, e o passageiro, de 36 anos, que se identificou como proprietário e afirmou ter adquirido o automóvel através de um site de compra e vendas por R$ 22 mil. Ele disse aos policiais que ainda estaria pagando o veículo e que só receberia o documento após quitar todas as prestações. Afirmou também que não lembrava o nome do vendedor e não apresentou qualquer comprovação do negócio à equipe.

Os homens foram detidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação de veículo roubado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui