“contador”
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Professora morta por engano em bar

Últimas notícias
Professora morta por engano em bar

Uma tragédia chocante ocorreu em Santo Antônio da Platina, Paraná, onde uma professora de 44 anos foi morta por engano em um bar. Este incidente trágico, que também resultou na morte de um homem de 32 anos, destaca a crescente preocupação com a violência armada no Brasil. A professora, que estava no local errado na hora errada, foi atingida fatalmente por um tiro, enquanto o homem, que era o alvo do atirador, foi morto com vários disparos.

O ataque ocorreu no último sábado, quando um indivíduo armado, vestindo balaclava e colete balístico, desceu de um carro prata e abriu fogo contra as vítimas. A professora, infelizmente, encontrava-se ao lado do homem visado pelo atirador. A Polícia Civil revelou que o homem alvo tinha antecedentes criminais, incluindo roubo, tráfico de drogas e homicídio, sugerindo um possível motivo para o ataque.

O suspeito do crime ainda não foi capturado. A polícia está conduzindo uma investigação intensiva, classificando o caso como homicídio qualificado. Um carro, supostamente utilizado na execução, foi encontrado incendiado, adicionando outra camada de mistério a este caso perturbador.

Fonte: UOL

Siga o PB24HORAS no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Evangelho do dia (Jo 14,21-26)

No Evangelho de João, capítulo 14, versículos de 21 a 26, somos convidados a refletir sobre a promessa divina...

ARTIGOS RELACIONADOS