“contador”
sexta-feira, março 29, 2024

Prova do líder, do ‘BBB21’, não será de sorte, diz Tiago Leifert: ‘Jogo quase resetou’

Últimas notícias
prova do lider do bbb21 nao sera de sorte diz tiago leifert jogo quase resetou
Foto: Reprodução

Tiago Leifert celebrou o retorno de Carla Diaz ao “Big Brother Brasil 21”. Não só pela atuação da artista como Dummie (o boneco de prova), mas também pelos rumos que o jogo ganha agora. A primeira explicação do apresentador foi sobre a prova do líder desta quinta-feira, dia 11.

“E estou muito orgulhoso da nossa escolha, do ‘BBB’, de não deixar a Carla Diaz voltar nem imune e nem líder. Teve acesso a um monte de informações e vai jogar, vai brigar pela prova de hoje, que não é de sorte. Tem que ganhar. Passado o êxtase do retorno, acho que agora, olhando o que aconteceu, vão entender porque tinha tanta regra na quinta-feira passada. A gente não sabia quem ia sair ou ir para o paredão. Colocamos todos para jogar a prova de hoje, porque sabemos que tem um veto, o líder poderia vetar quem votou. E o paredão é falso, queríamos dar a chance da pessoa se indicar”, disse o apresentador nos stories.

O apresentador do “BBB21” recapitulou as regras da semana passada, que conta com o líder imune por duas semanas e todos os emparedados da berlinda falsa disputando a prova.

“O líder também fica imune para correr atrás do prejuízo do paredão falso. A gente precisa pensar dois movimentos na frente do paredão falso. Ele só começa a ter efeito depois que a pessoa volta. E a gente quer o jogo justo, para dar uma chance para todos se revirarem e reconstruir o jogo. Ele quase reseta depois do paredão falso.”

O marido de Diana Garbin demonstrou entusiamo por ver que deu certo a estratégia de colocar pimenta no reality show.

“A gente conhece os caras, o jogo, coloca o obstáculo, nunca sabe o que eles vão fazer, se vão passar por cima, sentar no chão e chorar, se vão tacar fogo. A gente tem que pensar na melhor forma, simular, ver as chances, para o jogo ficar vivo, continuar andando da melhor forma. É legal quando a gente acerta. Não é sempre que acertamos, mas estou aliviado que entre tantas variáveis deu certo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Fim das buscas em Mossoró: foco agora é investigação

Força-tarefa altera estratégia após 45 dias de operação intensa A força-tarefa responsável pelas buscas aos fugitivos da Penitenciária Federal de...

ARTIGOS RELACIONADOS