Raul Gil volta a ser internado e passa por cirurgia no pulmão

Raul Gil volta a ser internado e passa por cirurgia no pulmão
Foto Reprodução: O dia

O apresentador do SBT Raul Gil voltou a ser internado na noite desta sexta-feira (1) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se queixar de muita falta de ar. Depois de alguns exames, ele precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo. “O meu pai se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o estado clínico estável e melhorando. Ele está se recuperando, graças a Deus”, contou mais tranquilo o filho do apresentador, Raulzinho, à coluna.

Raulzinho disse que os médicos ainda não sabem o que ocasionou esse problema, mas lembraram que Raul Gil, de 82 anos, sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa e fraturou nove costelas. “Uma delas pode ter perfurado o pulmão e acabou provocando essa entrada de sangue no órgão. A equipe do médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola prontamente levou meu pai para o Einstein e o operou nesta madrugada. Foi um sucesso”.
Raulzinho garantiu também que o pai fez três testes para a Covid-19 e todos deram negativos. “Ele fez todos os exames e, graças a Deus, ele não tem nada.”

O apresentador não tem nenhuma previsão de alta. “Ele vai ter que fazer fisioterapia e outros procedimentos antes de receber ata dos médicos” finalizou Raulzinho