Secretaria de Educação de Uiraúna firma parceria com o Instituto Federal da Paraíba, campus Cajazeiras

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
secretaria de educacao de uirauna firma parceria com o instituto federal da paraiba campus cajazeiras

Na manhã desta terça-feira, 24/01, a equipe gestora do Instituto Federal da Paraíba, campus Cajazeiras, visitou a Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna em busca de estabelecer parcerias para desenvolvimento de ações, projetos de inovação e regimes de cooperação institucional para realização de formações e eventos. Na oportunidade, foi apresentada a demanda de estudantes uiraunenses que estudam no IFPB e a importância do transporte para locomoção e participação assídua nas aulas.

Participaram do encontro, o Diretor Geral do IFPB, Prof. Dr. Abinadabe Andrande; o Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Prof. Dr. Higildo Holanda e a Prof Dra. Eva Campos, Coordenadora do campus.

A parceria soma esforços para elevar a qualidade da educação uiraunense através de uma rede de colaboração regional, com apoios de universidades e institutos federais para a reorganização e ressignificação dos modos de pensar e conduzir o ensino.

Siga o PB24horas Instagram

Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas