Dinossauro precisa vencer com dois gols de vantagem, para superar a vantagem do adversário e garantir a classificação

Domingo (3) é o dia D na história do Sousa, que enfrenta a Ferroviária-SP, decidindo o acesso para a Série C do próximo ano. A partida com validade pela quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023 acontece no estádio Marizão, às 15h, em Sousa. Temperatura com 40 graus, pressão da torcida do Dinossauro. O Sousa conta com estes ingredientes.
O novo duelo entre paraibanos e paulistas reserva grande motivação, já que, na partida de ida, a Ferroviária venceu por 1 a 0. Com isso, o time visitante joga pelo empate e pode até perder por diferença de um gol, para decidir o acesso para a Série C, nas cobranças de tiros diretos da marca penal.
Por isso, o Sousa precisa vencer com dois gols de vantagem, para superar a vantagem do adversário e garantir a classificação, realizando o grande sonho da torcida do time sertanejo.
O time comandado por Renatinho Potiguar teve uma semana de preparação e agora espera traduzir o treinamento em uma grande apresentação. O Sousa conta com o apoio de dez mil torcedores, além do calor do Sertão com previsão de 40 graus, na hora da partida.
O árbitro é Marcelo de Lima Henrique. Os assistentes são José Moracy de Sousa E Silva e Anderson da Silva Rodrigues, todos da Federação Cearense de Futebol. O quarto árbitro é José de Arimateia Freires e o analista de campo é Miguel Felix de Oliveira, ambos da Federação Paraibana de Futebol.
O árbitro de vídeo é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho e do AVAR é Carlos Henrique Cardoso de Souza, ambos do Rio de Janeiro. O observador de VAR é Erich Bartolomeu Antas Bandeira de Pernambuco.
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp