Homem que matou ex-esposa e enteado morre no hospital após tentativa de suicídio

No Hospital de Trauma de Campina Grande, encerrou-se a vida de José Adriano Simplício Costa, suspeito de um crime brutal. Preso sob a acusação de matar a ex-esposa e o enteado de apenas 15 anos, ele havia sido internado na última sexta-feira (7). Após ser localizado pelos policiais, tentou tirar a própria vida, mas seus ferimentos o levaram a um destino final, enquanto estava sob custódia.
Segundo a Polícia Civil, José Adriano fugiu de carro logo após cometer o crime. Foi interceptado pela Polícia Militar em Pedra Lavrada. Ao receber a ordem de parada, tentou se suicidar com a mesma arma que usara para cometer o ato violento: uma faca peixeira. A cena foi marcada por sangue e desespero, enquanto o homem lutava contra os próprios demônios, levando à sua morte subsequente.
Os vizinhos ainda lembram os gritos e a aflição que ecoaram naquela noite sombria em São Vicente do Seridó. As vítimas foram atacadas com crueldade, sem chance de defesa. José Adriano, agora falecido, leva consigo segredos e rancores que nunca serão revelados. A motivação para tal atrocidade teria sido uma disputa pela pensão alimentícia, um detalhe que torna a tragédia ainda mais dolorosa e sem sentido.
Siga o PB24HORAS no Instagram