Toyota Hilux 2021 ganha novo visual; veja como ficou o modelo

0
131
toyota-hilux-2021-ganha-novo-visual-veja-como-ficou-o-modelo
Foto Reprodução: G1

A Toyota Hilux 2021 renovada foi apresentada na Europa nesta quinta-feira (4). Apesar de manter a sua conhecida identidade, a picape ganhou um visual repaginado. Em lançamento mundial que aconteceu também na Tailândia, sua variante SUV, a SW4, também foi atualizada.

A montadora ainda não revelou quando a renovação chegará ao Brasil. O modelo passou também por aprimoramento mecânico nesta atualização.

Entre as novidades, estão o inédito motor 2.8 diesel da montadora japonesa e nova central multimídia. A fabricante também disse que fez melhorias na suspensão e na direção hidráulica do modelo.

Toyota Hilux 2021 ganha novo visual; veja como ficou o modelo
Foto Reprodução: G1

Movido a diesel, ele rende 204 cavalos de potência e leva a picape de 0 a 100 km/h em 10 segundos — com o antigo 2.4, o modelo alcança a velocidade em 12,8 segundos. De acordo com a Toyota, o novo motor melhorou o desempenho da picape no asfalto e na terra.

O torque máximo agora é de 51 kgfm, e o modelo pode sair de fábrica equipado com câmbio de 6 marchas, manual ou automático, e sempre equipada com tração nas quatro rodas.

Novo desenho na dianteira

Toyota Hilux 2021 ganha novo visual; veja como ficou o modelo

Com o novo visual na frente, a Hilux ficou com uma aparência mais moderna e sóbria. Uma nova grade, de formato trapezoidal, e moldura escura passa mais robustez do que a versão antiga.

Os faróis de LED também foram redesenhados, passando a contar com um formato mais reto. Suas rodas de 18 polegadas foram redesenhadas, assim como a traseira. Apesar de mudar menos que a parte da frente do veículo, ela ganhou novos apliques e o farol tem novos recortes.

Nova central multimídia

O interior da Hilux também foi redesenhado nesta atualização. A central multimídia é nova, com 8 polegadas, e recebeu botões mecânicos para, segundo a empresa, melhorar sua operação em todos os tipos de condução.

A Toyota diz que o sistema tem novo software, mais rápido e de melhor resposta que o antigo. Ele tem conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.

Toyota Hilux 2021 ganha novo visual; veja como ficou o modelo
Foto Reprodução: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui