Tragédia em Teixeira: Criança de 1 ano e sete meses morre afogada em tanque

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Tragédia em Teixeira: Criança de 1 ano e sete meses morre afogada em tanque
OUVIR MATÉRIA

A cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, foi surpreendida por uma tragédia que abalou seus moradores no início da tarde deste domingo (19). Uma criança de 1 ano e sete meses foi encontrada morta dentro de um tanque no muro de uma residência no bairro Três Postes. O caso gerou comoção e trouxe à tona questões sobre a segurança infantil.

O triste fato aconteceu na Rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira, por volta das 12h30min. Segundo informações apuradas pelo jornalista Edney Lisboa, uma vizinha que sempre ia pegar a criança para brincar chegou na casa onde ela residia com os pais. Chamou-a e foi informada pela mãe que ela estaria na sala assistindo TV com um outro irmão. Mas, como não encontrou a cena descrita pelos pais, a vizinha adentrou a casa e encontrou uma tampa do reservatório fora do local.

Ao ver mais de perto, infelizmente, localizou a criança do sexo feminino dentro da água. Retirando a menina, os familiares fizeram ainda alguns procedimentos, porém sem sucesso. Rapidamente acionaram o SAMU que esteve no local, realizou novas técnicas de reanimação, porém não observou reação e afirmou o óbito. A cena foi devastadora para todos os presentes.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente e aguardou a chegada da perícia para realizar as investigações necessárias. Não há detalhes das circunstâncias exatas que levaram ao fato trágico, mas a polícia trabalha para esclarecer o que ocorreu. A comunidade está em choque com o ocorrido.

O bairro Três Postes, conhecido por sua tranquilidade, nunca havia registrado um incidente dessa gravidade. Os moradores expressaram profunda tristeza e solidariedade com a família. Alguns relataram a necessidade de maior atenção com a segurança em casas que possuem reservatórios de água.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A cidade de Teixeira agora busca forças para superar essa perda irreparável. Os familiares e amigos da vítima contam com o apoio da comunidade neste momento de dor.

Fonte: Patos Online

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas