“contador”
domingo, 5 de maio de 2024

TSE rejeita recurso de Allan Seixas e Cachoeira dos Índios terá Eleição Suplementar para prefeito e vice

Últimas notícias
Foto Reprodução: Click PB

O município de Cachoeira dos Índios terá Eleição Suplementar para prefeito e vice. O ministro Benedito Gonçalves, representante do STJ no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito Allan Seixas e determinou novas eleições no município. O novo pleito será realizado apenas em 2022, considerando os prazos eleitorais praticados antes de uma votação, segundo informou ao ClickPB o TRE-PB.

Allan Seixas já estava afastado do cargo depois que o TSE considerou que ele havia assumido um terceiro mandato, já que governou Cachoeira dos Índios como prefeito por uma semana no mandato em que era o vice, e cumpriu o segundo mandato até o ano passado, depois de ter sido eleito titular para a Prefeitura Municipal, em 2016.

O ministro Benedito Gonçalves manteve o indeferimento do registro de candidatura, que já havia sido indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Allan Seixas foi eleito com 3.150 votos. A coligação de oposição havia apresentado petição pedindo a realização de novas eleições.

Siga o PB24horas Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeita de Juazeirinho inova ao ouvir cidadãos pelo WhatsApp

Um canal direto de comunicação promete mais eficiência e transparência. Anna Virgínia Matias, prefeita de Juazeirinho pelo partido Republicanos, sempre...

ARTIGOS RELACIONADOS