Vereador Thiago de Azulão institui medalha Professora Lila Morais

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Vereador Thiago de Azulão institui Medalha Professora Lila Morais em Uiraúna para valorizar educadores que se destacam na rede pública.

Vereador Thiago de Azulão institui medalha Professora Lila Morais

Versão em áudio

A Câmara Municipal de Uiraúna aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei nº 007/2025, de autoria do vereador Thiago de Azulão, que institui oficialmente a Medalha de Mérito Educacional Professora Lila Morais.

A honraria será concedida anualmente, juntamente com o Prêmio Professor do Ano, como forma de reconhecimento simbólico e moral aos educadores que se destacam na missão de transformar vidas por meio da educação.

A escolha do nome da medalha homenageia a professora Lila Morais, que dedicou toda a sua trajetória profissional ao fortalecimento da educação pública no município. Segundo o autor do projeto, eternizar sua história é uma forma de inspirar futuras gerações e reforçar a importância de valorizar quem faz a diferença na sala de aula.

“Seguimos valorizando nossos professores e fortalecendo o orgulho de ser educador. A medalha simboliza respeito, gratidão e o compromisso do poder público com a valorização do ensino em Uiraúna”, destacou o vereador Thiago de Azulão.

VEJA TAMBÉM: Evangelho de Mateus 9,14-17: Novidade e transformação

A entrega da Medalha de Mérito Educacional Professora Lila Morais deve acontecer durante a cerimônia oficial de premiação dos profissionais da educação, que ocorre tradicionalmente no final de cada ano letivo.

Participe do PB24horas no WhatsApp e nos Siga no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas