
Vídeo mostra o momento que Ielly Gabriele Alves, 23, é atingida e morta com um tiro disparado pelo próprio namorado, Diego Fonseca Borges, 27, na noite do último sábado (4), na cidade de Jutaí, região sudoeste de Goiás. A própria vítima gravava o parceiro quando ele atirou.
Clique aqui para seguir o novo canal do PB24horas no WhatsApp
Nas imagens, a jovem filma com celular o namorado e brinca, mas ele se vira, aponta a arma e dispara um tiro em direção a jovem. pela gravação, é possível ver que a jovem cai no chão e a gravação para.
VÍDEO:
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados quando a jovem já estava no hospital. Ao iniciar a investigação, em depoimento, o namorado informou que o casal estava dentro de um carro conduzido por ele, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Na versão de Diego, o garupa atirou na jovem.
“Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, informou a polícia.
Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: G1 Goías
Siga o PB24HORAS no Instagram
“Demos graças ao Senhor, que não deixou que os nossos inimigos nos destruíssem”.
– Salmos 124:6