Vídeo: Pistoleiro chega por trás e atira na nuca de Militar na frente da sua namorada

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
video pistoleiro chega por tras e atira na nuca de militar na frente da sua namorada

O militar do Exército, identificado como Clayton Antas Valcácio, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa de festas na madrugada de ontem, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

O crime ocorreu pouco antes das 1h, segundo a Polícia Militar. É possível ver, através das câmeras de segurança, que o militar está conversando com outras pessoas no evento, quando dois homens armados aparecem e disparam contra ele. Em poucos segundos, Clayton cai no chão.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Prefeitura Municipal de Uiraúna realizou instalação de Playgrouds na praça Padre França

Após os tiros, as pessoas se dispersam do salão. Uma mulher ainda tenta protegê-lo dos atiradores, mas não evita os disparos. Um deles retorna e, com o militar já caído, efetua novos disparos. Clayton morreu na hora.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a perícia no local e a autópsia no corpo da vítima. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, disse que os parentes estão sem acreditar no crime. Segundo eles, Clayton não morava mais no bairro, mas frequentava sempre para visitá-los.

Veja o vídeo abaixo:

Siga o PB24horas Instagram

Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas