Suspeitos de matar prefeito de João Dias são interceptados com armas e veículos

Na noite de terça-feira (27), a polícia interceptou suspeitos de assassinar o prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Oliveira. A ação ocorreu no município de Antônio Martins, onde os criminosos estavam prestes a fugir.
Os suspeitos tentavam escapar em um Corolla Cross com placas vermelhas de táxi, mas foram surpreendidos pela abordagem policial. Durante a ação, dois homens conseguiram correr para uma área de mata, enquanto outros dois foram presos no local. As armas encontradas no veículo indicam um possível envolvimento direto no crime.
VÍDEO:
Entre os itens apreendidos, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, semelhante à usada no assassinato do pai do prefeito, e uma pistola que pode ter sido utilizada para matar Marcelo Oliveira. Além do Corolla Cross, outro veículo, de cor preta, foi localizado e apreendido próximo à área de mata.
Os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, enquanto as forças de segurança seguem buscando os dois fugitivos. As operações na região continuam com o apoio de viaturas das polícias Civil e Militar.
Siga o PB24HORAS no Instagram