Reprodução

Nos últimos anos, temos visto a Samsung apostar no investimento massivo de novos wearables para o mercado mundial, com principal destaque para a linha de fone de ouvidos, graças a chegada do Galaxy Buds em 2019 junto com a linha S10, visando concorrer com o Apple AirPods.

Aproximadamente um ano após, a marca trouxe junto com a nova geração de smartphones a atualização desse fone de ouvido, que ganhou o nome de Galaxy Buds Plus e ofereceu como principal diferencial o bom rendimento energético e discretas mudanças visuais.

No entanto, hoje chegou ao mercado um rumor que, se confirmado, pode se mostrar como a primeira grande reformulação da linha, aos mesmos moldes do que vimos com o recente lançamento do Apple AirPods Pro.

Segundo o site WinFuture, a Samsung está trabalhando uma grande alteração visual, o que poderia significar a alteração do formato maior por algo mais fino e discreto, visualmente muito próximo do formato de um feijão, apelido esse que estaria sendo inclusive usado dentro da fabricante (o projeto é chamado de “Beans”).

Segundo o site, além das renderizações, também é possível citar que os novos fones deverão ter aproximadamente 2.8cm de comprimento e se posicionarão dentro da “concha” da orelha, sendo encaixado um conjunto de 2 caixas de som no canal auditivo.

No entanto, questiona-se a capacidade de isolamento acustico do equipamento, tendo em vista que ao menos aparentemente, este não contará com partes em silicone, dificultando assim a redução dos ruidos ambientes (algo que no entanto pode ser conveniente no que diz respeito a segurança ao se usar na rua).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui