Pela segunda rodada do quadrangular do acesso, Volta Redonda x Botafogo-PB será no Raulino de Oliveira, no próximo domingo (10), a partir das 19h.

Dando continuidade ao quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda x Botafogo-PB acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, no próximo domingo (10), a partir das 19h. O jogo será válido pela 2ª rodada do Grupo C.
Os donos da casa vêm de um empate em 1 a 1 contra o Paysandu na rodada de estreia. A partida aconteceu na Curuzu, em Belém. O Volta Redonda abriu o placar com Ítalo, em cobrança de pênalti. Mas a festa do time do Rio de Janeiro durou pouco tempo. Quatro minutos depois, Kenyn empatou para o Papão e deu números finais ao jogo.
Já o Botafogo-PB estreou muito bem. Enfrentando o Amazonas no Almeidão, o Belo abriu 2 a 0 com gols de Renatinho e Mariotto. No apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, Igor Luiz descontou para o time amazonense. Com o resultado positivo e o empate no jogo paralelo, o Belo se isolou como líder do Grupo C da 3ª divisão.
Na primeira fase da competição, os times também se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira. Na ocasião, os donos da casa levaram a melhor. A vitória do Volta Redonda pelo placar mínimo na 8ª rodada da Série C do Brasileirão foi o pontapé inicial para a recuperação da equipe na tabela de classificação, que culminou com a classificação para o quadrangular do acesso.
Transmissão de Volta Redonda x Botafogo-PB
Onde assistir: a plataforma de streaming Nosso Futebol transmitirá Volta Redonda x Botafogo-PB ao vivo.
Onde acompanhar em Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance.
Onde ouvir: pelas ondas do rádio, as emoções ficarão por conta da CBN.
Dia, hora e local
Dia: 10/09
Hora: 19h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Últimas escalações
Volta Redonda
Jean Drosny, Wellington Silva (Raphinha), Matheus Santos, Marcão Costa e Sanchez (Ricardo Sena); Bruno Barra, Paulinho (Robinho) e Júlio César (Caio Vitor); Marquinhos, Douglas Skilo (Wandson) e Ítalo Carvalho. Téc.: Rogério Correa.
Botafogo-PB
Mota, Ricardo Luz (Lucas Mendes), Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias (Natan Costa), Radsley (Vitinho) e Renatinho (Rogerinho); Bismark (Marco Antônio), Mateus Anderson e Mariotto. Téc: Felipe Surian.
Arbitragem
Árbitro principal: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Diego dos Santos Ruberdo (MS)
Assistente 2: Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Quinto árbitro: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Por: Jornal da Paraíba
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp