Foto Reprodução

A Xiaomi está realizando nesta sexta-feira (3), um evento unificado para lançar uma série de produtos dentro do conhecido “Mi Fan Festival”. Ao que tudo indica, a intenção da chinesa é inundar o mercado com diversos dispositivos para atrair a atenção do consumidor chinês em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mais cedo, vimos que a companhia lançou a primeira pulseira inteligente da Redmi, uma edição limitada do Redmi Note 9S, a segunda geração dos fones de ouvido Mi Air e também um relógio inteligente para crianças com direito a conexão 5G e GPS.

Agora, a companhia chinesa também adicionou ao seu catálogo dois novos modelos de Smart TV. Os dois aparelhos tem construção premium, resolução 4K e chegam ao mercado com preço competitivo.

Começando pela variante mais barata, a Xiaomi oficializou a Mi TV 4A de 60 polegadas. O dispositivo tem resolução UHD, tela LED e ângulo de visão de 178º. De acordo com a fabricante, a construção do televisor é em alumínio.

Já o seu processador é o Amlogic com clock de até 1,5 GHz, que trabalha com a GPU Mali-450, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. O televisor também suporta WiFi de banda dupla, tem 3 portas HDMI, 2 USB e entrada para antena e Ethernet.

Em busca de garantir uma boa experiência, a Mi TV 4A também traz dois alto-falantes com 8W e suporte para a tecnologia DTS Surround e Dolby Audio. O sistema operacional é o Android Pie rodando sob a interface proprietária da Xiaomi.

Já a MI TV Pro tem 75 polegadas e é o modelo mais premium da categoria com construção em alumínio. Contando com resolução 4K e display LED, o televisor se destaca pelo ângulo de 178º e suporte para a tecnologia HDR10. Além disso, a Xiaomi afirma que o aproveitamento frontal chega a 97%. graças as bordas ainda mais reduzidas.

Na parte de processamento, a TV é equipada com o chipset Amlogic T972 de 1,9 GHz, que trabalha com GPU Mali-G31 MP2, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Entre as conexões, temos: 3 portas HDMI, 2 USB, TV, Ethernet e Bluetooth.

Já o sistema de áudio é formado por dois alto-falantes de 8W com suporte para DTS Áudio e Dolby Audio. Por fim, o televisor roda o Android na sua versão Pie sob a interface proprietária da Xiaomi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui