“contador”
sexta-feira, 26 de abril de 2024

63 pessoas foram presas assistindo jogo entre Flamengo e Palmeiras em bares clandestinos de Manaus

Últimas notícias
estdzexxmaiy6pp 1
Foto Reprodução: SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas prendeu 63 pessoas que estavam assistindo ao jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiros, em bares que estavam funcionando de forma clandestina no bairro Jorge Teixeira, o mais populoso de Manaus na noite desta quinta-feira (21). A partida terminou em 2 a 0 para o Flamengo.

As prisões ocorrem por descumprimento ao decreto do governo estadual, que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas entre 19h e 6h até o dia 31 como medida para conter as altas taxas de contaminação e mortes por coronavírus.

Pelo menos cinco donos de estabelecimentos, que funcionavam com as portas fechadas, foram presos. Dentro dos bares, a maioria das pessoas estavam sem máscaras e bem próximas umas às outras, consumindo bebidas alcóolicas.

A operação foi desencadeada após recebimento de denúncias anônimas sobre aglomerações nos bares em dias de jogos.

“Montamos esta operação para averiguar. Após o jogo ser finalizado, realizamos a abordagem nos cinco bares e prendemos os donos e as pessoas que estavam no local, no total, 63 indivíduos”, disse o delegado Torquato Mozer, do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Civil não divulgou o nome dos bares alegando cumprimento à lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a identificação de pessoas que ainda estão sendo investigadas.

Os presos foram levados para a Delegacia-Geral de Manaus para assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência por descumprimento de medida sanitária preventiva e crime de desobediência. Eles foram liberados e devem pagar multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Espedito Filho discute novos projetos para Triunfo em João Pessoa

Prefeito busca parcerias para fomentar o desenvolvimento municipal O prefeito Espedito Filho teve um dia produtivo em João Pessoa, onde...

ARTIGOS RELACIONADOS