Policial salva recém-nascido engasgado em SC. Assista o vídeo!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
policial salva recem nascido engasgado em sc assista o video
Foto Reprodução: PMSC

Um policial militar de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, salvou a vida de um bebê recém-nascido que estava engasgado.

O salvamento foi no final de setembro, mas só agora a Polícia Militar de Santa Catarina divulgou o vídeo. (assista abaixo)

Na gravação, feita pela câmera presa a um dos PMs, é possível ver o momento do socorro e a emoção do PM Jonas, após desobstruir as vias aéreas da criança, com auxílio de um médico que passava na hora.

Ação rápida

Conforme informações divulgadas pela Polícia, a Central Regional de Emergência recebeu uma ligação, no último dia 30 de setembro, pedindo socorro: “A Central Regional de Emergência (CRE) recebeu uma ligação de que uma criança estaria afogada com leite materno”.

Os policiais correram para o local e chegando lá perceberam que o bebê, com 24 dias de vida, estava roxo e sem conseguir respirar.

De imediato um dos policiais fez a ‘manobra de Heimlich’ e conseguiu salvar a vida do menino.

No vídeo é possível ver o momento em que um médico que passava pelo local auxilia a guarnição.

Após o recém-nascido voltar a respirar, o policial entra em contato com a central e informa emocionado:

“A guarnição conseguiu salvar a vida da criança”.

O menino foi entregue aos Bombeiros Voluntários e encaminhado para o Hospital e Maternidade Jaraguá, com o acompanhamento dos pais.

No vídeo a mãe agradece ao PM Jonas, nosso herói da vida real!

Assista:

Vídeo: Youtube / clicsc

Siga o PB24horas Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas