“contador”
domingo, 28 de abril de 2024

Trump deixa de seguir Bolsonaro no Twitter

Últimas notícias
Trump deixa de seguir Bolsonaro no Twitter
Foto Reprodução: Foto: Alan Santos / PR / Revista Forum

Esta sexta-feira (5) definitivamente não foi um bom dia na relação entre Jair Bolsonaro e Donald Trump. Pela manhã, o estadunidense chegou a citar o Brasil como exemplo negativo no combate ao coronavírus, e disse que se os Estados Unidos fizessem o mesmo teriam mais de 2 milhões de mortos.

E para terminar, de noite, Trump parece ter feito uma limpa na lista de perfis que segue no Twitter, e um dos removidos foi justamente o presidente brasileiro. Entre os 46 perfis que restaram, não consta o de Jair Bolsonaro.

A internet não demorou em reagir, através de comentários e memes que surgiram, ironizando a situação, com especiais alusões à piada de que os seguidores bolsonaristas colocariam Trump na lista de personagens comunistas.

Porém, o presidente brasileiro parece que não quer desistir da relação. Bolsonaro mantém Trump entre os cerca de 400 perfis que segue, e também declarou, nesta mesma sexta, que copiará de novo o norte-americano, ao dizer que pretende retirar o Brasil da OMS, como fizeram os Estados Unidos recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Descubra os piores alimentos para hipertensão

A hipertensão arterial é uma condição de saúde que, embora muitas vezes silenciosa, desempenha um papel crucial no desenvolvimento...

ARTIGOS RELACIONADOS