Lucas Ribeiro realiza posse de secretários no Centro de Convenções de Campina Grande e anuncia parceria com hospital e cronograma de obras até julho.

Posse marca a primeira agenda oficial do governador em Campina Grande
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), realiza nesta segunda-feira (6) a cerimônia de posse dos novos secretários de Estado no Centro de Convenções de Campina Grande, com início às 11h. A solenidade formaliza a entrada dos auxiliares que substituem os titulares afastados por determinação da legislação eleitoral, e representa a primeira agenda oficial do governador no município desde que assumiu o comando do estado. Antes da cerimônia, às 10h, Lucas visita o hospital CLIPSI para anunciar uma parceria institucional com a Secretaria de Estado da Saúde (SES/PB), sinalizando desde cedo o tom da gestão: unir agenda política e entrega concreta de serviços à população.
Foco em obras e entregas até as eleições de outubro
Ao detalhar as prioridades dos próximos meses, o governador reforçou o compromisso com o andamento das obras públicas paralelamente à preparação eleitoral. Entre as entregas previstas até julho estão a finalização do Teatro do Centro de Convenções de Campina Grande e a conclusão do Boulevard dos IPs. Já em agosto, fora do período que restringe inaugurações — que vai até 4 de julho —, estão programadas a abertura do complexo no Polo Turístico do Aquaí e outras ações em todo o estado. “A eleição é consequência do trabalho que realizamos. Nosso foco é entregar e consolidar essas ações”, afirmou Lucas Ribeiro, deixando claro que o calendário eleitoral não freará o ritmo das políticas públicas em curso.
Participe do PB24horas no WhatsApp
Siga no Instagram
PUBLICIDADE
