“contador”
terça-feira, 30 de abril de 2024

Popular é preso na Zona Rural de Poço Dantas por danificar Sistema de Abastecimento D’água

Últimas notícias
popular e preso na zona rural de poco dantas por danificar sistema de abastecimento d agua
Foto Reprodução: ASCOM

A Polícia Militar do destacamento de Poço Dantas efetuou, na manhã dessa terça-feira (15), a prisão do popular das iniciais GCS, residente no Sítio Miuns. O mesmo foi acusado de haver quebrado a rede de abastecimento d’água que atende a comunidade rural de Miuns, danificando o patrimônio público e prejudicando os moradores da referida comunidade rural.

O fato curioso da ocorrência é que conforme o apurado pelos policiais, a cônjuge do acusado, dona Gercina Alves, costuma fazer cobranças em emissoras de rádio cobrando justamente o abastecimento de água na comunidade. Recentemente, a Prefeitura Municipal de Poço Dantas, através da Secretaria de Obras e serviços municipais realizou a manutenção do referido abastecimento, possibilitando água limpa e de qualidade para o consumo dos moradores.

Diante disso, acredita-se que o crime pode ter motivações políticas e o ato pode ter sido praticado na intenção inviabilizar as ações da atual administração em prestar serviço à comunidade.

Vale lembrar que este ato de vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”.

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Evangelho do dia (Jo 14,21-26)

No Evangelho de João, capítulo 14, versículos de 21 a 26, somos convidados a refletir sobre a promessa divina...

ARTIGOS RELACIONADOS