Jogadores do Flamengo treinam no campo do Ninho do Urubu. Prefeitura diz só ter autorizado fisioterapia
Foto Reprodução: Globo Esporte

Assim como havia acontecido na terça, os jogadores do Flamengo treinaram na manhã desta quarta-feira no gramado do Ninho do Urubu. O elenco utilizou dois campos do centro de treinamento.

Na terça-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, havia dito que só estava liberada a volta para processo de fisioterapia dos jogadores dos clubes da cidade.

Procurado, o Flamengo afirmou que a retomada consistiria apenas em avaliações. O clube entende que as atividades não configuram treinamentos e, por isso, não há desobediência à determinação das autoridades. Nesta quarta, a reportagem voltou a procurar o clube, mas não teve resposta até a publicação.

No entanto, a reportagem apurou que já houve movimentação no gramado na terça. Nesta quarta pela manhã, as imagens mostram que os jogadores utilizaram dois campos no Ninho do Urubu: em um, havia nove jogadores e quatro membros da comissão técnica; e no outro, dez jogadores e quatro membros da comissão.

Na terça-feira, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o médico Márcio Tannure e o diretor de marketing do clube, Alexsander Santos, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro também contou com a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello. De acordo com Bolsonaro, Landim e Campello querem a volta dos jogos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui