Foto Reprodução: Internet

Lupin é o novo sucesso da Netflix. A série francesa pode quebrar o recorde de O Gambito da Rainha e Bridgerton e ser assistida por 70 milhões de casas em 28 dias.

Você já assistiu Lupin? A série é uma adaptação contemporânea dos livros escritos por Maurice LeBlanc, que criou o personagem Arsène Lupin em 1905. Omar Sy interpreta Assane Diop, um fã das obras de LeBlanc. Assim, ele usa o protagonista das histórias como inspiração para elaborar seu plano de vingança contra uma família milionária que incriminou seu pai.

O sucesso foi imediato e logo a série surgiu em primeiro lugar do Top 10 de países como Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, Polônia, Itália, entre outros.

A produção possui 5 episódios e, no último deles, deixa o público com diversos questionamentos. Isso porque a série já tem a Parte 2 filmada e confirmada, cheia de reviravoltas.

Por isso, separamos o que esperar da Parte 2 de Lupin. Confira a seguir:

Quando estreia a Parte 2 de Lupin?
A Netflix anunciou que a Parte 2 de Lupin já está confirmada e filmada. Segundo o comunicado oficial da plataforma, a segunda temporada da série francesa estreia no fim do primeiro semestre de 2021 – o que indica que os novos episódios de Lupin podem chegar à Netflix em junho deste ano.

Como é o final da Parte 1 de Lupin?
Os minutos finais da trama trazem muita tensão, enquanto Assane viaja para Étretat, na França, com Claire (Ludivine Sagnier) e seu filho de 14 anos, Raoul (Etan Simon). Nas cenas, a Netflix deixa os espectadores a esperar duas revelações principais. Diop será preso por Guedira (Soufiane Guerrab)? Para onde vão levar o filho de Diop?

O que pode acontecer na parte 2 de Lupin?
A parte 2 de Lupin pode ser centrada nas questões de responsabilidade de Assane, principalmente em relação à sua família. O personagem acaba quebrando a confiança de Claire e coloca seu filho em imenso perigo por levar um estilo de vida perigoso.

Além disso, Assane tem a inteligência e as habilidades para escapar de Guedira e rastrear Raoul, mas será que ele vai conseguir? O sequestro de seu filho pode tomar conta de boa parte da temporada. Os novos episódios podem mostrá-lo entre a emoção de viver perigosamente e sua família, que para ficar ao lado deles ele precisará deixar de lado alguns hábitos.

Fora isso, o protagonista precisará, de uma vez por todas, enfrentar Guedira e os policiais que investigam o roubo no Museu do Louvré. A pergunta que fica é: será que ele vai se safar?

Quando a Parte 2 de Lupin será lançada?
A Netflix não revelou a data oficial de lançamento para a segunda temporada de Lupin. Ao que tudo indica, novos episódios serão lançados na segunda metade de 2021, já que já estão filmados.

Além disso, vale ressaltar que como a primeira parte foi um sucesso, é bem provável que a Netflix renove a série francesa para uma terceira parte.

Omar Sy pode viver mais personagens em Lupin 2
Durante a Parte 1, vemos Omar Sy como Assane Diop mas não só isso, como diversos personagens dentro da trama, já que ele se inspira nos livros de Arsène Lupin para realizar seus crimes. O ator comentou que foi um desafio viver diversas personalidades na série.

“Foi um belo desafio para mim mudar a voz, a postura, o ritmo. É aí que você encontra a transformação. Lupin é alguém que tem muito bom senso e, acima de tudo, é muito experiente, acho que o Asane é igual”, disse o astro em entrevista.

Assane se disfarçou de jovem especialista de TI, entregador de aplicativo, jovem aprendiz e tímido na redação do jornal. Na segunda temporada, o personagem ainda vai precisar de seus disfarces para se livrar as situações que criou em sua jornada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui