Olavo de Carvalho pede a renúncia de Bolsonaro: “vá para casa”

Olavo de Carvalho pede a renúncia de Bolsonaro: “vá para casa”
Foto Reprodução: Internet

O guru do bolsonarismo, o escritor Olavo de Carvalho, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 25, para pedir a renúncia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

”Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, postou no Twitter.

Desde que foi “abandonado” pelo clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho vem atacando o presidente nas redes sociais. Mais cedo, também no Twitter, o guru do bolsonarismo ironizou a iniciativa de Bolsonaro de divulgar obras públicas de seu governo.

“Obras públicas até Hitler e Stalin faziam, e ninguém fez tantas quanto eles. Gabar-se de obras públicas enquanto se deixa a liberdade ser esmagada é a atitude mais porca que um governante pode tomar”.

Os ataques de Olavo ocorrem na semana em que venceu o prazo para ele pagar uma indenização no valor de R$ 2,8 milhões ao cantor e compositor Caetano Veloso.

A ação, que resultou na condenação pelo crime de injúria e difamação, foi feita em 2017, após Olavo acusar o músico de “pedofilia.